EP. 160 – Marcos Guerin | Como a Toall Meta pode impulsionar as empresas com realidade virtual!

🎙️🌟 No aguardado Episódio 160, marcamos nossa estreia no estúdio físico com câmeras! Uma nova era se inicia, repleta de adaptações e ansiedade por esse momento. Assista agora nas principais plataformas de streaming de música e também no YouTube!

👨‍💼🚀 Conheça Marcos Guerin, um visionário que iniciou sua jornada como catador de papelão ao lado do pai, para se tornar CEO da startup TOALL META. Graduado em Design de Produtos e Design Gráfico, é Projetista Mecânico 3D e Engenheiro de Produção em andamento. Sua trajetória é uma verdadeira inspiração!

🏗️📲 Marcos nos conta sobre sua transição da Village School para a TOALL META e como conheceu o mundo do empreendedorismo e startups. Compartilha sua visão sobre os setores mais impactados por essas tecnologias nos próximos anos, abrindo caminho para novas experiências e oportunidades.

🏭🌐 Além disso, Marcos revela como sua empresa pode auxiliar indústrias que desejam renovar suas plantas industriais ou redesenhar layouts, mesmo com modelos em 2D. Uma verdadeira transformação digital ao alcance de todos os empresários, mostrando que a realidade virtual não é apenas acessível, mas também uma ferramenta poderosa para treinamentos e inovações em qualquer negócio. Prepare-se para explorar um mundo de possibilidades!

Acesse no link: https://podcasters.spotify.com/pod/show/aciclabscast/episodes/EP–160—Marcos-Guerin–Como-a-Toall-Meta-pode-impulsionar-as-empresas-com-realidade-virtual-e2hnlp9