EP. 161 – Everaldo Damaceno e Linicker Lara | Descubra com a SABRA as perguntas certas para construir uma marca de sucesso!

🎙️🌟 No episódio 161, mergulhamos fundo no universo do marketing e das vendas com os estrategistas Everaldo Damaceno e Linicker Carvalho Lara, diretores executivos da Sabra. 🚀 Descubra como essa empresa especializada em tração e crescimento comercial pode impulsionar o seu negócio para novos horizontes, com estratégias inteligentes e uma arquitetura de branding impecável.

🔍📈 A Sabra não apenas resolve problemas, ela desvenda os mistérios do marketing, desmistificando equívocos comuns que muitas equipes cometem. Desde entender a verdadeira essência da empresa até a importância da colaboração entre os departamentos de marketing e vendas, eles revelam as chaves para o sucesso no mundo empresarial atual.

🎯💼 Quer começar a posicionar sua marca de forma eficaz? Everaldo e Linicker compartilham insights valiosos sobre como resgatar a essência da empresa, identificar suas dores e apresentá-las ao mercado de forma autêntica. Afinal, na Sabra, eles não têm todas as respostas, mas têm as perguntas certas para guiar o seu caminho rumo ao sucesso.

🤝🌐 Além disso, mergulhamos na importância do networking para fortalecer o posicionamento da marca e exploramos as principais tendências de marketing e vendas que estão moldando o futuro dos negócios. Prepare-se para uma jornada de insights e inspiração para levar sua empresa ao próximo nível!

Acesse no link: https://podcasters.spotify.com/pod/show/aciclabscast/episodes/EP–161—Everaldo-Damaceno-e-Linicker-Lara–Descubra-com-a-SABRA-as-perguntas-certas-para-construir-uma-marca-de-sucesso-e2i0pu0