EP. 157 – Marcos Ambrósio | Startup ou Empresa Tradicional? O papel do Startup Day

Convidamos Marcos Ambrósio, um visionário Engenheiro Civil e Gestor de Startups no Sebrae, para uma conversa fascinante sobre o mundo das startups e o evento imperdível: Startup Day.

🚀 “Decifrando o Mundo das Startups: O Que é uma Startup?” 🌐

Marcos desmistifica o conceito de startups, explicando o que as diferencia das empresas tradicionais. Se você está ingressando no universo das startups, este episódio oferece uma compreensão clara e acessível.

💡 “Startup Day: Um Evento para Inovadores!” 📆

Explore o fascinante mundo do Startup Day, um evento do qual Marcos é enfaticamente defensor. Descubra quando acontece, seu propósito e o público que busca atingir. Uma oportunidade imperdível para quem busca mergulhar na cultura da inovação.

🌐 “Desafios de Gestão de Projetos em Startups: A Experiência de Marcos Ambrósio” 🚀

Aproveite a expertise de Marcos, o cara por trás da gestão de projetos de startups, ao compartilhar os principais desafios enfrentados nesse cenário dinâmico. Uma conversa inspiradora para quem busca compreender os meandros da inovação e empreendedorismo.

Acesse no link: https://podcasters.spotify.com/pod/show/aciclabscast/episodes/EP–157—Marcos-Ambrsio–Startup-ou-Empresa-Tradicional–O-papel-do-Startup-Day-e2gnnq0